Galeria de Pinturas

No topo deste site encontra ligação para as pinturas que vão saindo do atelier e que vou dividindo por temas. Verifique sempre para ver o que há de novo! Caso alguma seja do seu agrado e pretenda encomendar, seja para decorar algum espaço ou para oferecer... esteja à vontade para contactar para ohpinturas@hotmail.com. Terei todo o gosto em responder :)

Puffs

O puff é como se fosse uma almofada grande e que encanta quase toda a gente. Na presença de um puff, é rara a pessoa que não o quer experimentar e sentar-se nele.  E geralmente, um puff adapta-se à forma que cada um lhe quiser dar.  É bom para sentar, estender, relaxar... é simplesmente ideal.


Os puffs estão cada vez mais em moda e principalmente por dois motivos.
O primeiro é o motivo estético: o design dos puffs actuais é cada vez mais moderno e com mais tendências.  Mas a sua comodidade também começa a ser outro ponto forte neste estilo de "mobiliário".  E assim, os puffs oferecem cada vez mais posições cómodas ao serem usados.  Por estas razões, os puffs são recomendados e abaixo podem ver alguns dos tipos mais comuns:

O Puff Pêra 

Este pode ser puff pêra ou gota, porque apresenta a forma das de uma ou de outra.  Deforma-se cómoda e confortavelmente e pode adaptar-se à forma que desejarmos.  É o ideal para um estilo relaxado que transmite comodidade.

Puff Loftbag

Este é a tendência do momento: é como uma almofada enorme e quadrada que nos permite estender ao comprido.  Distingue-se pela sua modernidade e versatilidade.  O recheio é feito de micro bolas e adapta-se perfeitamente às formas do corpo, dando um certo ar de "loft" à decoração.


Puff Clássico

É um puff quadrado ou redondo e pode ser em tecido, plástico, vime... apresenta muitas opções e nenhuma delas passa de moda.  Pode ser o ideal para dar um toque de alegria e originalidade e funcionar como complemento decorativo com o resto do mobiliário, já que não podemos ignorar que os pequenos objectos e acessórios podem fazer toda a diferença e dar mais estilo a uma casa.

Puff Insuflável

 
A simples ideia de nos recostarmos e relaxarmos sobre um colchão de ar é algo que sempre nos atrai.  E é isso que nos permite este tipo de puff. Além disso, são puffs que combinam perfeitamente com os interiores, tem designs atractivos e contrastam muito bem com as linhas mais sóbrias e quadradas.

Sem comentários:

Enviar um comentário