Galeria de Pinturas

No topo deste site encontra ligação para as pinturas que vão saindo do atelier e que vou dividindo por temas. Verifique sempre para ver o que há de novo! Caso alguma seja do seu agrado e pretenda encomendar, seja para decorar algum espaço ou para oferecer... esteja à vontade para contactar para ohpinturas@hotmail.com. Terei todo o gosto em responder :)

Sobremesa fresca e colorida...

...e  sem segredo nenhum!  Basta comprar alguns pacotinhos de gelatina e fazê-la normalmente. 
Cá por casa as sobremesas mais calóricas são proibidas!
Pronto, tanto também não... mas digamos que só são permitidas no Natal, na Páscoa e nos Aniversários que, mesmo assim, já são 5 !  Ainda bem que são em meses diferentes e não se repetem em cada mês,  que é para não haver exageros. 
Digamos que a "doçaria" que mais vezes é permitida por não ser tão prejudicial, é a gelatina!  

Então toca de arranjar formas engraçadas de a servir, com sabores diferentes, e desta vez calhou bem, porque tenho uma quantidade enorme de limões e laranjas,  já que o limoeiro da minha mãe está de rastos com tanto fruto e o mesmo se passa com as laranjeiras.  
Os recheios das respectivas frutas foram aproveitados para outras coisas, limonadas,  temperar outros pratos... nada foi desperdiçado.  Então é tão simples, que nem é preciso mais texto, basta seguir as imagens e está tudo dito!
É de caras, não é ?  E a pequenada adora, ficam todos felizes a comer a gelatina pela 1000ª vez só que lhes parece novidade pela forma diferente de apresentar.

Com limão verde, limão amarelo e laranjas!



Sem comentários:

Enviar um comentário