Galeria de Pinturas

No topo deste site encontra ligação para as pinturas que vão saindo do atelier e que vou dividindo por temas. Verifique sempre para ver o que há de novo! Caso alguma seja do seu agrado e pretenda encomendar, seja para decorar algum espaço ou para oferecer... esteja à vontade para contactar para ohpinturas@hotmail.com. Terei todo o gosto em responder :)

Beige e combinações

O beige é uma das cores mais utilizadas para pintar as paredes e acaba por ser a decisão menos arriscada.  No então, se for tudo em beige, muitas vezes o resultado pode um ambiente deprimido e do mais vulgar, se não for decorado adequadamente. 

Quer seja com cores tipo beige mais para o areia, o camel, o creme, qualquer que seja a tonalidade de beige que tivermos nas nossas paredes, o chocolate é uma das opções que permite dar um ar diferente. 



Uma cor branca, que crie um contraste, realçará ambas as tonalidades, produzindo um ambiente luminoso e delicado. 

Por outra lado, temos depois as cores intensas e dentro delas, o laranja é uma das mais vistosas.  Se não se desejar algo tão forte, podemos optar por uma tonalidade mais "apagada", como a cor de abóbora  ou telha



O vemelho podemos deixá-lo para os beiges mais claros e a melhor opção é utilizar fucshia, framboesa, púrpura... podendo assim resultar um ambiente muito feminino se forem utilizadas em maiores proporções. 

O verde não é uma das opções mais comuns, mas é sem dúvida muito apropriada.  Com verdes mais quentes consegue obter-se um espaço com um toque jovial, com verdes mais escuros mantem-se a elegância.


É possível dar uma nota de cor ao ambiente, pintando apenas uma parede ou simplesmente adicionando essa cor a algum elemento textil ou acessórios que dêem um pouco de vida a esse espaço.

Sem comentários:

Enviar um comentário