Galeria de Pinturas

No topo deste site encontra ligação para as pinturas que vão saindo do atelier e que vou dividindo por temas. Verifique sempre para ver o que há de novo! Caso alguma seja do seu agrado e pretenda encomendar, seja para decorar algum espaço ou para oferecer... esteja à vontade para contactar para ohpinturas@hotmail.com. Terei todo o gosto em responder :)

Chill Out !

Eu sei que não houve praticamente Inverno, que a Primavera chegou já com ares de Verão e claro que isto não é normal nem é bom.  Faltando a chuva, falta a Vida!  
Os dias estão quentes, as noites calmas e cálidas e só apetece ficar na rua, no pátio ou no jardim, até mais tarde.  E nestes últimos dias só me tenho lembrado de "Chill Out", coisa que só começa a acontecer-me mais perto da época de férias, que ainda vem longe!  Por isso hoje, vou dedicar este artigo ao estilo "Chill Out" que podemos aplicar num qualquer espaço da nossa casa.

Um cantinho assim é algo que todos deveríamos ter em todas as casas para que pudessemos relaxar, reflectir e meditar acerca das coisas interessantes da Vida.  Por isso proponho,  para quem tem um pequeno, pátio,  terraço ou jardim,  que pense em criar um pequeno espaço "Chill Out"...

Não é preciso grandes espaços já que para se conseguir uma atmosfera acolhedora é melhor um lugar mais reduzido.  O principal para que o canto "Chill Out" de sua casa transmita paz e sossego é que ele esteja localizado num local com sombra, onde se possa resguardar do sol, se assim o desejar.

Uma vez escolhido o local, é altura de escolher uns móveis, de preferência brancos e que sejam confortáveis, já que a serenidade que o branco transmite não estaria completa se não nos sentirmos descansados.
 
Se desejar sair um pouco do cliché dos sofás dispostos à volta de uma pequena mesa, um conselho útil é que opte por espreguiçadeiras.  Estas devem ser o mais simples possível e confortáveis.




Umas almofadas, com ou sem música, um livro, uma sesta, a sós ou com amigos, é quanto basta para uns momentos bem passados ao ar livre! 

Sem comentários:

Enviar um comentário