Galeria de Pinturas

No topo deste site encontra ligação para as pinturas que vão saindo do atelier e que vou dividindo por temas. Verifique sempre para ver o que há de novo! Caso alguma seja do seu agrado e pretenda encomendar, seja para decorar algum espaço ou para oferecer... esteja à vontade para contactar para ohpinturas@hotmail.com. Terei todo o gosto em responder :)

A garagem... essa divisão tão esquecida!

É incrível como às vezes acumulamos tanta tralha na garagem, que vai ficando cada vez mais cheia e desarrumada. São as coisas dos miúdos, as do pai, as da mãe, as da casa... e chega uma altura que fica quase impossível de lá entrar.
Nada melhor do que aproveitar a chegada dos dias "maiores" para começar a dar uma olhada em volta e fazer alguns projectos muito simples.
No final, até nem custou nada! Primeiro, deitar fora todas aquelas coisas que já não usamos há anos e que continuamos a guardar "para o caso de..." mas que depois nem nos lembramos de ir buscar. Ganhamos logo imenso espaço e podemos ter uma visão mais completa sobre o que queremos guardar. Depois podemos separar os objectos por zonas e por tamanhos, tendo em conta o que tem de ficar à "mão de semear".
Com alguns bocados de madeira que facilmente compramos numa serração, algumas ripas, pregos e elásticos temos os materiais necessários. Depois, munidos de um berbequim, buchas e parafusos, criamos os espaços próprios para guardar devidamente as coisas.

Parece complicado, mas não é. E até fica mais fácil educar os miúdos a guardarem tudo no seu devido lugar... mas claro que para isso....tem de haver um lugar, não é ?
No fim de semana que passou, reservei algumas horas para tratar do assunto, e a diferença é da noite para o dia! Boas arrumações de garagem!

Sem comentários:

Enviar um comentário