Galeria de Pinturas

No topo deste site encontra ligação para as pinturas que vão saindo do atelier e que vou dividindo por temas. Verifique sempre para ver o que há de novo! Caso alguma seja do seu agrado e pretenda encomendar, seja para decorar algum espaço ou para oferecer... esteja à vontade para contactar para ohpinturas@hotmail.com. Terei todo o gosto em responder :)

Hidromassagem em casa

Quantas serão as pessoas que, quando vão de férias, se apaixonam pelas banheiras de hidromassagens ? 
Hoje em dia já é possível contar com uma delas na nossa casa de banho.
Como cada casa de banho é um mundo, os designers tiveram todo o cuidado a pensar nas diferentes alternativas.  Desta forma, quase todas as casas de banho podem ter a possibilidade de contar com uma banheira de hidromassagem.  Alguns dos estilos que se podem encontrar no mercado são os seguintes:

O Clássico

Este é o modelo mais comum em matéria de hidromassagens, destinada a espaços grandes, já que para poder ser aproveitada ao máximo, é ideal que esteja no centro da casa de banho.  es el modelo más común en materia de hidromasajes, ideal para espacios grandes ya que para que pueda ser aprovechada en su máximo expresión es ideal que estén en el centro de un baño.  Podem ser redondas ou ovais.


Octogonais ou quadradas

Tal como as banheiras do exemplo anterior, estas são também destinadas a grandes espaços, pois são ainda maiores.  Geralmente têm um espécie de desnível ou degraus que permitem sair em segurança.


Rectangulares

Destinadas a ocupar o espaço que  ocupam a banheiras tradicionais. Têm dimensões similares às banheiras normais e podem ser a melhor opção para colocar a hidromassagem.



De canto

Uma opção para quem tem uma casa de banho relativamente grande e quer manter a sua banheira tradicional ou o duche que utiliza para os banhos diários, é incorporar uma hidromassagem a um canto do espaço.  Também é uma opção escolhida por quem  não têm muito espaço visto que este modelo é como as banheiras típicas mas de menores dimensões.


E posto isto, é só mesmo decidir se é um investimento que vale a pena e partir para a pesquisa e consulta de preços, pedir orçamentos, ter atenção ao transporte, montagem e assistência.

Sem comentários:

Enviar um comentário