Galeria de Pinturas

No topo deste site encontra ligação para as pinturas que vão saindo do atelier e que vou dividindo por temas. Verifique sempre para ver o que há de novo! Caso alguma seja do seu agrado e pretenda encomendar, seja para decorar algum espaço ou para oferecer... esteja à vontade para contactar para ohpinturas@hotmail.com. Terei todo o gosto em responder :)

Quanto custam os Jeans mais antigos do Mundo ?


A quem interessaria comprar uns jeans velhos, gastos e rotos ?  Pior ainda, quem seria capaz de pagar uma quantia milionária por essa peça ?  Bom como diz o ditado, há sempre uma tampa para cada panela...
Assim sendo, os jeans mais antigos do mundo - fabricado em 1879 - têm um valor de 150 mil dólares, segundo o portal online Extravaganzi.
A peça, com o nome de "XX", elaborada com material 100% orgânico, encontra-se conservada numa câmara de alta segurança contra incêndios, nos arquivos históricos da Levi's Strauss Co, localizada em S. Francisco, nos EUA.
A Levi’s foi a primeira empresa na história a produzir jeans para os "cowboys" e a ideia nasceu  porque as calças que se utilizavam na altura descosiam-se facilmente durante o trabalho.  Por isso optaram por reforçar as costuras laterais e os cantos dos bolsos com rebites ou tachas.  E foi até aos nossos dias, realmente uns jeans bem confeccionados duram uma vida inteira.
Estas velhotas... já têm mais de 100 anos e pelo aspecto devem ter "trabalhado" muiiiiito!

Sem comentários:

Enviar um comentário