Galeria de Pinturas

No topo deste site encontra ligação para as pinturas que vão saindo do atelier e que vou dividindo por temas. Verifique sempre para ver o que há de novo! Caso alguma seja do seu agrado e pretenda encomendar, seja para decorar algum espaço ou para oferecer... esteja à vontade para contactar para ohpinturas@hotmail.com. Terei todo o gosto em responder :)

Uma desculpa perfeita para voltar a brincar com bonecas...

Mais uma ideia para decorar, renovar, organizar... sem gastar muito dinheiro.


De certeza que quem tem filhas, poderá contar com uma aliada neste projecto, que pode ser engraçado para fazer ao fim-de-semana.  Se está a precisar de dar uma renovadela na decoração de um quarto feminino, infantil, juvenil... ou não,  esta ideia poderá resultar uma pequena maravilha. 
Seleccionam-se uns quantos vestiditos de bonecas que talvez até andem  meio perdidos, e emolduram-se com molduras ou caixas de madeira pintadas.  Pintam-se ou escolhem-se já pintadas em cores alegres e pode forrar-se o fundo com papel de embrulho decorativo.  Seguidamente, pendurar os "quadros" formando um grupo harmonioso por cima da cómoda, do gaveteiro... onde achar que fica melhor no quarto da menina... ou adulta!  Depois é  só disfrutar da nova decoração!

Sem comentários:

Enviar um comentário