Galeria de Pinturas

No topo deste site encontra ligação para as pinturas que vão saindo do atelier e que vou dividindo por temas. Verifique sempre para ver o que há de novo! Caso alguma seja do seu agrado e pretenda encomendar, seja para decorar algum espaço ou para oferecer... esteja à vontade para contactar para ohpinturas@hotmail.com. Terei todo o gosto em responder :)

Como escolher então o estilo de decoração para a minha casa ou para uma divisão que quero renovar?




Não é de admirar que as pessoas fiquem confusas quando se fala sobre estilos de decoração de interiores, uma vez que existem muitos estilos. E, para além disso, diferentes interpretações dão origem a diferentes resultados, os estilos de decoração são muitas vezes uma questão de interpretação, e cada decorador ou designer de interiores, pode interpretar o estilo sob a sua perspectiva. Como encontrar então o teu de decoração?
Embora raramente haja regras rígidas sobre os diferentes estilos de decoração, há certas características que são comuns a cada estilo. Irei abordar aqui cada um desses estilos de decoração de interiores para que possas encontrar alguma inspiração e encontrares o teu próprio estilo de decoração. Mas lembra-te, não há “regras”! Se encontrares mais de um estilo de decoração que gostas, basta combiná-los com gosto, para obteres um excelente resultado!

Dos estilos de decoração que te podem inspirar iremos ter aqui o Clássico, o Minimalista, Étnico, Rústico, Romântico, Shabby Chic, Loft, Vitoriano, Pop art, Oriental, Moderno.... uff são tantos, mas vai valer a pena, é só ficar atento...

Sem comentários:

Enviar um comentário