Galeria de Pinturas

No topo deste site encontra ligação para as pinturas que vão saindo do atelier e que vou dividindo por temas. Verifique sempre para ver o que há de novo! Caso alguma seja do seu agrado e pretenda encomendar, seja para decorar algum espaço ou para oferecer... esteja à vontade para contactar para ohpinturas@hotmail.com. Terei todo o gosto em responder :)

Qual é o teu estilo de decoração ?




O que mais te atrai na hora de decorar a tua casa: uma cadeira Luís XV, uma estátua de Buda, um banco feito de um tronco de árvore, um canapé, um lustre ou o baú herdado da avó? Pergunta difícil, não é?


Para ajudar a identificar qual o estilo de decoração que combina mais contigo, vamos explorar aqui um pouco de cada estilo, desde as cores das paredes, mobiliário, tapetes, cortinas, quadros, acessórios, enfim todos os pormenores que podem fazer a diferença.

Quem sabe se não encontras a inspiração que faltava para decorar os ambientes onde vais viver grande parte dos momentos importantes da tua vida ?

Se não consegues uma intervenção do Querido Mudei a Casa, é melhor deitar mãos à obra...começando por encontrar o estilo que mais te agrada.Seja para uma casa nova, renovar a já existente na totalidade ou apenas certas divisões, com um pouco de pesquisa e sem gastar muito dinheiro é possível conseguir o ambiente que sempre desejaste. 

Sem comentários:

Enviar um comentário