Galeria de Pinturas

No topo deste site encontra ligação para as pinturas que vão saindo do atelier e que vou dividindo por temas. Verifique sempre para ver o que há de novo! Caso alguma seja do seu agrado e pretenda encomendar, seja para decorar algum espaço ou para oferecer... esteja à vontade para contactar para ohpinturas@hotmail.com. Terei todo o gosto em responder :)

Novos estilos de decoração com luzes



Cada dia aparecem novos estilos e tendências para a decoração de interiores.  Todos eles contribuem para enriquecer as possibilidades de vermos as nossas casas com ambientes melhorados e ao nível  das decorações mais vanguardistas do mundo.



Aquelas pessoas que não estão muito ligadas ao mundo da arte, design e decoração talvez raramente tenham pensado nas luzes como uma opção que pode ser uma potencial fonte de embelezamento dos ambientes das nossas casas, escritórios e espaços comerciais.

Normalmente imaginamos iluminação apenas como candeeiros no tecto, pendurados ou de pé,  mas não imaginamos as enormes possibilidades que podemos dar a estas luzes para conseguir divisões com uma decoração de primeira.


Nesta nova tendência podemos encontrar luzes apontando de baixo para cima e iluminando ou destacando os pormenores de um móvel ou de uma estante.   De igual forma podemos ter luzes colocadas junto ao chão para dar um aspecto diferente à sala, ou também colocá-las num tecto falso que iluminará de maneira mais original todo o espaço. 


 
Tudo é possível quando se trata de inovar com luzes- Há candeeiros em novas estruturas, há os de pé, os candeeiros de mesa, incandescentes, de leds, mas o que é facto é que o engenho humano sempre trará novas surpresas que nos permitirão dar variedade aos nossos ambientes de uma maneira simples e vistosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário