Galeria de Pinturas

No topo deste site encontra ligação para as pinturas que vão saindo do atelier e que vou dividindo por temas. Verifique sempre para ver o que há de novo! Caso alguma seja do seu agrado e pretenda encomendar, seja para decorar algum espaço ou para oferecer... esteja à vontade para contactar para ohpinturas@hotmail.com. Terei todo o gosto em responder :)

Mais um quadro, POSEIDON

Hoje venho adicionar mais um quadro que vai para a secção de RELEVOS/TEXTURAS. 
Tem as dimensões de 40cm x 80cm e é de caixa baixa, com 1,7 cm de espessura. É um trabalhocom massa acrílica e espátula para criar relevo e texturas.  É mais um daqueles quadros que é muito "táctil", não leva moldura e pode pendurar-se na horizontal ou vertical.


Como foi inspirado no mar, nas suas ondas e constante movimento, lembrei-lhe de lhe chamar "POSEIDON", em homenagem a um dos 12 deuses do Olímpo, na Grécia Antiga.  Poseidon era o Deus que dominava os mares e os oceanos e acreditava-se que também era responsável por "abanar" a Terra... e causar terramotos. 
Tem aqueles vários tons de azul que o mar misteriosamente apresenta em diferentes ocasiões. Tem também toques de prata, quando é "beijado" pela Lua e toques de ouro quando reflecte a luz do Sol.

Espero que gostem, daqui a uns dias vem mais um....

Sem comentários:

Enviar um comentário