Galeria de Pinturas

No topo deste site encontra ligação para as pinturas que vão saindo do atelier e que vou dividindo por temas. Verifique sempre para ver o que há de novo! Caso alguma seja do seu agrado e pretenda encomendar, seja para decorar algum espaço ou para oferecer... esteja à vontade para contactar para ohpinturas@hotmail.com. Terei todo o gosto em responder :)

Combinações de Cores para Quartos de Rapariga I


Talvez  a cor Rosa seja a mais utilizada desde sempre para os quartos de raparigas, pois é uma tonalidade que sempre representou a delicadeza e feminilidade.  Irei analisar algumas combinações de cores que podem ser úteis e servir de inspiração a alguém que se encontre em vias de ter de renovar um quarto de rapariga.  E começo com a combinação tradicional...
Branco e Rosa
Começando pelo básico, o rosa nunca deixará de ser a alternativa mais delicada e também acertada.  E o seu melhor companheiro é o branco, pois com ele criamos um espaço luminoso com aparência pura.   No exemplo, aplicou-se o rosa nas paredes, em alguns tecidos, tapete e acessórios.  O branco do mobiliário e também algum branco nas cortinas e tecidos trazem para o espaço ainda mais suavidade e luz, tornando o espaço num quarto muito confortável e feminino, onde apetece estar.


Sem comentários:

Enviar um comentário