Galeria de Pinturas

No topo deste site encontra ligação para as pinturas que vão saindo do atelier e que vou dividindo por temas. Verifique sempre para ver o que há de novo! Caso alguma seja do seu agrado e pretenda encomendar, seja para decorar algum espaço ou para oferecer... esteja à vontade para contactar para ohpinturas@hotmail.com. Terei todo o gosto em responder :)

Um apartamento masculino - solteiro

Quando os homens decidem deixar as casa dos pais e passar a viver sózinhos, começam por desejar ter o seu apartamento de solteiro.  Mas hoje em dia, e bem diferente de tempos mais antigos, os homens modernos já se preocupam bastante com a aparência das suas casas.



O que será então que os homens procuram para o seu apartamento:  que seja um espaço agradável para receber visits, que seja ameno, divertido e prático.  Normalmente nem precisam de muito mobiliário, a menos que passem a viver com mulheres. Como os homens não usam tantos acessórios como as mulheres, os móveis essenciais podem ser menos.




Ô quarto resolve-se facilmente, com uma cama de casal, uma mesa de leitura, um candeeiro e um armário. E se ainda se desejar pode também ser um aparelho de televisão, apesar de esta estar normalmente na zona de estar, onde se recebem as pessoas.

Para a sala, um bom sofá e uns pufs resolvem o problema.  Com uma pequena mesa e quatro cadeiras fica preparada a zona de comer.  Podem ser bastante úteis neste caso os jogos de sala de refeições em vidro e metal galvanizado.  As casas masculinas conseguem ser bem simples, já que o que se pretende acima de tudo é que também seja fácil de cuidar.


Por esse motivo, uma das coisas a ter em conta e o pavimento.  Se a facilidade de limpeza for o ponto principal a desejar, é recomendado utilizar os pavimentos cerâmicos, já que com um pano ficam sempre limpos. No que diz respeito à cor, convem ser uma cor nem muito clara nem muito escura. Com uma cor intermédia o pó e as manchas não se notam tanto e não requer tanta manutenção.  

Sem comentários:

Enviar um comentário