Galeria de Pinturas

No topo deste site encontra ligação para as pinturas que vão saindo do atelier e que vou dividindo por temas. Verifique sempre para ver o que há de novo! Caso alguma seja do seu agrado e pretenda encomendar, seja para decorar algum espaço ou para oferecer... esteja à vontade para contactar para ohpinturas@hotmail.com. Terei todo o gosto em responder :)

Criaram umas jeans que se lavam... no congelador


A marca argentina Kosiuko surpreende com uma invenção que pode vir a revolucionar o design dos jeans a forma de os lavar.  Trata-se de uma peça que, para ser lavada basta que se coloque no congelador.

A nova colecção desta empresa, designada "Kosiuko Freezes your Jeans", foi criada com tecnologia de vanguarda para activar o efeito refrigerante no tecido, o qual restabelece a limpeza total das calças, eliminando germes e bactérias, ao mesmo tempo que lhe restitui de maneira surpreendente, todo o seu fulgor.

 
Foram lançados 4 modelos: Tyler y Jim para homem, y Mina y Gwen para mulher.  O processo de limpeza é muito simples: introduzem-se as calças envolvidas numa bolsa de tecido de algodão, durante 24 horas no congelador.  E pronto, como novos outra vez...

Sem comentários:

Enviar um comentário