Galeria de Pinturas

No topo deste site encontra ligação para as pinturas que vão saindo do atelier e que vou dividindo por temas. Verifique sempre para ver o que há de novo! Caso alguma seja do seu agrado e pretenda encomendar, seja para decorar algum espaço ou para oferecer... esteja à vontade para contactar para ohpinturas@hotmail.com. Terei todo o gosto em responder :)

MADEIRA - Veja como pode ajudar

A ilha da Madeira viveu momentos trágicos no último Sábado, dia 20. Atingida por um "dilúvio", há que lamentar dezenas de mortes e muitos prejuízos. Citando a máxima do Marquês de Pombal, é altura de cuidar dos vivos.  Vamos todos ajudar a Madeira a superar esta situação, veja uma das formas que só ontem descobri, é simples e não custa nada:

A partir do dia 23/ Fevereiro, os CTT lançaram uma campanha nacional de recolha de bens essenciais para envio para a Madeira, no âmbito do seu Programa de Luta contra a Pobreza e a Exclusão Social, com aceitação em todas as 900 Estações de Correio do País.


Basta a qualquer pessoa dirigir-se a uma Estação de Correios, pedir a caixa solidária grátis, enchê-la com os bens e marcar como destinatário a palavra MADEIRA.

Não é preciso selo nem mais morada e o envio é grátis. Os CTT tratam de entregar os bens.

As Instituições destinatárias serão a Caritas da Madeira e a Associação Protectora dos Pobres do Funchal, que já informaram estarem a precisar principalmente dos seguintes produtos/bens:

- Lençóis

- Cobertores

- Mantas

- Almofadas

- Roupa interior (H/ S e criança)

- Roupa em geral

- Produtos de higiene

- Fraldas

- Leite em pó

- Comida para bebé

- Enlatados

Este fim de semana já mobilizei a família para irmos encher algumas caixas que já fomos buscar.  Entretanto passamos a palavra a amigos, familiares, a todos quanto pudermos. 
Mesmo que não possa contribuir com nada, ao passar a palavra já está a ajudar !

Passe a palavra, está bem ?

Sem comentários:

Enviar um comentário