Galeria de Pinturas

No topo deste site encontra ligação para as pinturas que vão saindo do atelier e que vou dividindo por temas. Verifique sempre para ver o que há de novo! Caso alguma seja do seu agrado e pretenda encomendar, seja para decorar algum espaço ou para oferecer... esteja à vontade para contactar para ohpinturas@hotmail.com. Terei todo o gosto em responder :)

Relógios parados = Vida parada ????



Curiosidade…. Sabia que

Na ciência do Feng Shui os relógios são considerados uma ferramenta poderosa e favorável ?   Mas depende….
Estou a falar exclusivamente dos relógios mecânicos, que também incluem uma bateria ou pilha.  Os relógios electrónios, que apenas mostram as horas, não têm qualquer influência.  


No Feng Shui os relógios não são apenas uma ferramenta para medir o tempo, são também elementos de activação de energia, como que aceleradores no presente.  Os mestres em Feng Shui recomendam que sejam usados com precaução.

O melhor é que estejam colocados em zonas consideradas PERFEITAS.

Por exemplo, um relógio colocado no noroeste activa energia para se conseguir ajuda ou uma boa viagem.  Colocado a Norte, para encontrar um bom trabalho.  Um relógio a Oeste, colocado com o pensamento em crianças, activa energia que permite engravidar mais rapidamente.

E há que ter algum CUIDADO... 
Não manter em casa relógios parados ou estragados, porque podem causar o estancamento das energias nas zonas onde se encontram.
Não é muito bom receber relógios como presente, já que pode transmitir energias por ressonância e dar lugar a efeitos negativos à pessoa que os receberam.   Por isso, não ofereça relógios!

O tempo tinha um papel muito importante em todos os ensinamentos antigos, e os entendidos no Feng Shui estudam ainda hoje este tema, para que possamos adaptar-nos devidamente a este fluxo.

E esta hein ?  Parece estranho e se calhar não tem sentido nenhum… mas e se tem ?  Ok, não custa nada fazer uma ronda pelos relógios aí de casa, colocar pilhas nos que estão parados, acertá-los e ver-se livre do que já não funcionam.  Pelo sim, pelo não, não é ?

Sem comentários:

Enviar um comentário