Galeria de Pinturas

No topo deste site encontra ligação para as pinturas que vão saindo do atelier e que vou dividindo por temas. Verifique sempre para ver o que há de novo! Caso alguma seja do seu agrado e pretenda encomendar, seja para decorar algum espaço ou para oferecer... esteja à vontade para contactar para ohpinturas@hotmail.com. Terei todo o gosto em responder :)

Quadro para cabeceira de cama II


 União

Esta foi uma outra pintura feita já algum tempo para decorar uma zona de um quarto de casal, por cima da cabeceira da cama.  Dado este ser um espaço de grande destaque no quarto, geralmente o primeiro sítio que capta a nossa atenção, as telas para esta zona são normalmente grandes no caso de se desejar só uma, ou podem fazer-se conjuntos de 2, 3 e até 4 telas de dimensões mais pequenas.  As telas para a zona da cabeceira das camas que tenho feito têm normalmente sempre entre 50 a 60cm de altura e depois o comprimento depende da largura da cama, sendo que o mais comum é serem telas bem compridas, medidas que vão de 1,20 m a 1,50 m. 

Para esta tela enviaram-me uma foto do quarto que era um quarto moderno, com mobiliário em tons escuros sobre paredes brancas.  Tinha uma decoração toda muito "clean" e clarinha e necessitava verdadeiramente de um toque de cor sobre as paredes.  O único toque de cor que havia na divisão estava sobre a cama, numas almofadas com"arabescos" na cor verde pistáchio.
Não querendo nada assim muito marcante porque o ponto principal era a simplicidade, depois de vários estudos efectuei esta pintura que foi buscar o verde pistáchio das almofadas, sobre um fundo que é de um cinza tão claro que parece branco, e depois com pormenores e apontamentos de preto, cinzento e prata.  Ficou muito bem e tornou o quarto mais elegante!

Terei todo o gosto em estudar algo do género para o seu caso e se gostar deste exemplo, esta é uma pintura que pode ser totalmente adaptada para outras cores e formas, de acordo com o espaço a decorar.
Basta enviar-me um email, estarei à disposição para aconselhar!

Sem comentários:

Enviar um comentário