Galeria de Pinturas

No topo deste site encontra ligação para as pinturas que vão saindo do atelier e que vou dividindo por temas. Verifique sempre para ver o que há de novo! Caso alguma seja do seu agrado e pretenda encomendar, seja para decorar algum espaço ou para oferecer... esteja à vontade para contactar para ohpinturas@hotmail.com. Terei todo o gosto em responder :)

Quadro para cabeceira de cama I


Sonho Azul

Esta é uma pintura totalmente personalizável para se adaptar a qualquer ambiente.
Tem zonas de textura e relevos e as cores podem ser de acordo com a decoração da divisão, basta indicar a combinação desejada.

Esta tela em particular é de caixa alta, com 3-4cm de espessura, nas medidas 60cm x 1,40m mas pode ser feita em outros tamanhos para se adaptar ao espaço. 
As cores são branco acinzentado claro no fundo, cinzento antracite, azul céu e azul acinzentado na zona central.  Tem pormenores e apontamentos em prata para captar e reflectir discretamente a luz do ambiente.
Foi uma pintura pedida para um quarto de casal, em que as paredes eram brancas e a decoração tinha complementos e acessórios nas cores da pintura.

Se desejar algo do género contacte-me por email para podermos achar a melhor solução para o seu espaço, seja deste género ou com outros designs que irei apresentar nos próximos dias, ou ainda algo criado de novo!

Sem comentários:

Enviar um comentário