Galeria de Pinturas

No topo deste site encontra ligação para as pinturas que vão saindo do atelier e que vou dividindo por temas. Verifique sempre para ver o que há de novo! Caso alguma seja do seu agrado e pretenda encomendar, seja para decorar algum espaço ou para oferecer... esteja à vontade para contactar para ohpinturas@hotmail.com. Terei todo o gosto em responder :)

Inspire-se ! Vermelho-Cereja

O vermelho é uma cor que se associa a muitas coisas doces e ternurentas como o amor, o dia dos Namorados, morangos, cerejas e rosas.  Mas também pode ser conotado com raiva, o diabo e perigo.

A ousadia do vermelho-cereja pode torná-lo numa cor poderosa para usar na decoração das nossas casas. Devido a isso, o vermelho cereja é frequentemente utilizado como uma cor de acento ou de destaque, em vez de ser usado como cor de paredes.

O Vermelho-Cereja será uma boa opção para a sua Casa ?

Se  tem uma personalidade ousada, se gosta de actividade, excitação e amor, o vermelho-cereja pode fazer um belo conjunto com a sua personalidade. Se usar vermelho-cereja numa cozinha ou sala de família, deve  considerar a personalidade da sua família como um todo. Quando as pessoas da sua família jogam, brincam e se divertem, elas são barulhentas  e até quase violentas  ou são calmas e pacientes ? Se a sua família é de alta energia, usar vermelho-cereja num quarto comum pode ser uma boa escolha. 

Onde usar o Vermelho-Cereja em sua casa ?
O Vermelho é frequentemente usado em cozinhas e salas de jantar pela sua capacidade de aumentar o apetite. O Vermelho também pode ser usado num quarto para criar um clima romântico. No entanto, devido a não ser uma cor muito tranquila, não é recomendado para um quarto, se você tiver problemas para adormecer...
Para fazer uma escolha segura se apreciar esta cor, o melhor será optar por começar as grandes áreas de decoração com uma cor de base neutra nas paredes, branco, bege, creme, etc... e depois aplicar o Vermelho-Cereja nos complementos decorativos, em almofadas, um sofá, jarrões, loiças e querendo ter mais atrevimento, pode optar por pintar apenas uma das paredes desta cor, criando uma zona de destaque.

Sem comentários:

Enviar um comentário