Galeria de Pinturas

No topo deste site encontra ligação para as pinturas que vão saindo do atelier e que vou dividindo por temas. Verifique sempre para ver o que há de novo! Caso alguma seja do seu agrado e pretenda encomendar, seja para decorar algum espaço ou para oferecer... esteja à vontade para contactar para ohpinturas@hotmail.com. Terei todo o gosto em responder :)

Estilo rústico mexicano



Numa decoração rústica mexicana abundam os detalhes e cores brilhantes, na boa companhia de tonalidades neutras e naturais.  Os móveis de madeira maciça e sólida são os que transportam  para o ambiente o carácter rústico, em conjunto com os complementos decorativos e revestimentos., As cores brilhantes ou intensas não são as únicas a utilizar nestes interiores.  As tonalidades neutras geram um clima mais elegante e  calmo.



 

Nos exemplos das imagens podemos ver paredes em cores intensas, em que a cor mais usual é o amarelo em tonalidades de milho e ocre, também azuis, vermelho, terracota e verde.  Estas tonalidades são comuns nas paredes mas também são muito utilizadas em tecidos, tapetes e complementos decorativos pequenos.




No caso das paredes em tonalidades neutras, esta é uma maneira de prescindir das cores intensas nessas zonas para as levar para os complementos decorativos.  Pode, inclusive, decorar-se tudo em tonalidades naturais e aproveitando a luminosidade do branco, escolhendo depois tons de verde, vermelho ou castanho, não demasiado brilhantes para completar o conjunto.

Sem comentários:

Enviar um comentário