Galeria de Pinturas

No topo deste site encontra ligação para as pinturas que vão saindo do atelier e que vou dividindo por temas. Verifique sempre para ver o que há de novo! Caso alguma seja do seu agrado e pretenda encomendar, seja para decorar algum espaço ou para oferecer... esteja à vontade para contactar para ohpinturas@hotmail.com. Terei todo o gosto em responder :)

Decoração SummerChic



Agora que já entrámos no Outono e do Verão só resta a nostalgia, lembrei-me de partilhar esta tendência que ajuda a dar luminosidade às nossas casas, ao mesmo tempo que nos enche de energia e nos coloca um sorriso nos lábios logo à entrada.  É o estilo de decoração SummerChic.




Este estilo ou tendência, baseia-se em dois conceitos gerais, típicos da época do Verão:  o primeiro é apostar em cores fortes, inclusive todas aquelas que jamais utilizaríamos para móveis na casa onde vivemos todo o ano.  O segundo aposta no factor surpresa, na graciosidade, numa decoração pitoresca ou algo que capte a atenção durante uns segundos, de cada vez que entramos em casa.






Também ajuda muito inlcuir elementos vintage neste estilo, já que muitas vezes o vintage é uma fonte de cores e estampados que de outra forma seriam impossíveis de conseguir.
Não é um estilo muito aplicável a quartos, já que ali a harmonia das cores, para se dormir bem, é importante.  Todavia, haverá provavelmente uma filha a aproveitar a situação para implorar para ter finalmente o seu quarto no tão sonhado cor-de-rosa.





Estas últimas duas imagens são provavelmente mais gráficas e representativas da forma  como se podem introduzir elementos coloridos que, ao mesmo tempo, nos divertem um pouco pela sua funcionalidade e graça.

Sem comentários:

Enviar um comentário