Galeria de Pinturas

No topo deste site encontra ligação para as pinturas que vão saindo do atelier e que vou dividindo por temas. Verifique sempre para ver o que há de novo! Caso alguma seja do seu agrado e pretenda encomendar, seja para decorar algum espaço ou para oferecer... esteja à vontade para contactar para ohpinturas@hotmail.com. Terei todo o gosto em responder :)

Magia de Criar

Com muita pena minha, não tenho muito tempo para navegar pela blogoesfera e ler muitos blogues.  Tenho uns quantos favoritos e como não tenho tempo de pesquisar mais... vou ficando por ali.  Por isso este blog que hoje indico foi uma total surpresa, não o conhecia mas bastou entrar a primeira vez para ficar apaixonada.
É mesmo magia que sai das mãos da Rute!   E como se aproxima o Natal, quem sabe se não haverá ali muitas ideias para pequenos presentes ?   Directamente da Artista, Produto 100% Nacional... haverá melhor forma de contribuir para a economia do país sair do buraco ?

Eu fiquei a babar pelas peças para bébés... são umas fofurinhas!
Os meus "bébés" já estão mais crescidotes senão....

Ora espreitem lá...





Sem comentários:

Enviar um comentário