Galeria de Pinturas

No topo deste site encontra ligação para as pinturas que vão saindo do atelier e que vou dividindo por temas. Verifique sempre para ver o que há de novo! Caso alguma seja do seu agrado e pretenda encomendar, seja para decorar algum espaço ou para oferecer... esteja à vontade para contactar para ohpinturas@hotmail.com. Terei todo o gosto em responder :)

Mensagens de Ano Novo

Já há algum tempo que se criou o hábito de enviar por SMS os votos para o ano Novo.  
Por isso, nesta ocasião quero partilhar convosco uma compilação de frases ou mensagens de Ano Novo, visto que estamos mesmo em cima do acontecimento.  Podem servir de inspiração e ainda há tempo para escolher a mais adequada ou mais divertida para felicitar os amigos.  

É só escolher e enviar por SMS, colocar no Facebook ou onde desejar...


Frases para o Ano Novo 2012


1 - Que a chuva da felicidade te apanhe com o guarda-chuva rasgado e te molhe e salpique todos à tua volta.  Feliz Ano Novo 2012 !

2 - Há dias do ano em que não podes fazer nada: Ontem e Amanhã.  Somente Hoje, poderás perdoar, sorrir, amar e sentir.  Feliz Ano Novo! 




3 - Os amigos são como as estrelas.  Nem sempre falas com elas, mas tu sabes que elas estão sempre ali.  Feliz Ano Novo!


4 - Muda-se de ano, muda-se de sonhos, muda-se de objectivos e até de aspecto.  No entanto jamais se muda de amigos.  Feliz Ano Novo!



5 - Fecha os olhos, pensa em tudo o que te fez sorrir no ano que termina e esquece-te do resto.  Oxalá esses sorrisos se multipliquem por 2012.  Feliz Ano Novo!


6 - Feliz Ano Novo, que tenhas um 2012 cheio de Baz e Brosberidade (berdoa, mas é que estou com uma alergia ao P)


7 - A polícia deteve 5 membros da AlQaeda, identificados como:

Albajad Mamad, Alagachad Meted, Almeted Menead, Alakabad Sakad, Alsakad Sakudi. Feliz Ano Novo!


8 - Se vês uma garrafa de champanhe, procura-me que estou mesmo atrás de ti.  Feliz Ano Novo!


9 - Se a vida te dá mil razões para chorar, demonstra que tens mil e uma para sonhar.  Faz da tua vida um sonho e do teu sonho a realidade.  Feliz Ano Novo!


10 - Hoje envio-te 366 dias de boa sorte, alegria e felicidade para a tua conta número 2012.  Administra-os bem que não há mais... Feliz Ano Novo!


11 - Desejo que a paz sequestre a tua vida, o amor inunde a tua alma e a felicidade se reflicta na tua cara.  Desejo-te de todo o coração tudo o que de bom mereces.  Feliz Ano Novo!

12 - Que todas as ilusões que tenhas e sonhos que persegues, se cumpram neste novo ano.  Mas se a tua felicidade depender da minha amizade, considera-te a pessoa mais feliz do mundo. Feliz 2012 !

Sem comentários:

Enviar um comentário