Galeria de Pinturas

No topo deste site encontra ligação para as pinturas que vão saindo do atelier e que vou dividindo por temas. Verifique sempre para ver o que há de novo! Caso alguma seja do seu agrado e pretenda encomendar, seja para decorar algum espaço ou para oferecer... esteja à vontade para contactar para ohpinturas@hotmail.com. Terei todo o gosto em responder :)

Ideias Natalícias


Um pormenor com encanto natalício que pode ser adaptado para qualquer cantinho da casa e assim alegrar o ambiente nesta época. 
Algumas bolas e fitas coloridas, atadas num "arranjo" e penduradas num lugar diferente do habitual.   Aqui, neste caso, no puxador de uma porta.  Humm... não muito prático, se fosse para a minha casa, claro.  Há imensas portas e também crianças a circular de um lado para o outro.  No nosso caso aplicamos "arranjos" de bolas mais pequeninas, ou estrelinhas... ou sininhos... ou pinhas pequeninas... tudo muito bem agarradinho com fitas coloridas e pespegamos mesmo em plena porta.  Nada de muito opulento, simplicidade acima de tudo e cada filhote escolhe as suas cores. 

Sem comentários:

Enviar um comentário