Galeria de Pinturas

No topo deste site encontra ligação para as pinturas que vão saindo do atelier e que vou dividindo por temas. Verifique sempre para ver o que há de novo! Caso alguma seja do seu agrado e pretenda encomendar, seja para decorar algum espaço ou para oferecer... esteja à vontade para contactar para ohpinturas@hotmail.com. Terei todo o gosto em responder :)

Quartos de Casal com detalhes originais

Várias ideias que podem fazer a diferença num ambiente, neste caso o quarto de casal.


Este é quase um quarto de luxo, com algum glamour e detalhes únicos, sem no entanto ter nada de especial e muito difícil de conseguir.  A cor bege nas paredes e nos elementos principais, como a cama e os tecidos, é um clássico na decoração. Mas o  toque de cor nos candeeiros e nas almofadas faz a diferença e transforma todo o ambiente.  Fica assim um quarto mais chic para um casal cosmopolita.

Este é outro exemplo de pormenores que fazem pensar em luxo e glamour, e no entanto são bem simples.  As peles são sem dúvida as protagonistas nesta decoração, e para quem gosta será interessante experimentar.  As obras de artes sobre as mesas de cabeceira (esculturas) são o complemento perfeito. Para não carregar muito o ambiente, sobre a cabeceira da cama estão expostas imagens pequenas com molduras grandes e as almofadas centrais têm alguns pormenores em dourado. Talvez um quarto ao estilo de Hollywood...

Este é um quarto mais simples e que foi renovado pelo próprio utilizador.  Levou uma pintura nova nas paredes, em bege,  e utilizaram-se stencils adesivos para simular os troncos de palmeiras na zona da cabeceira da cama.  Não há mesa de cabeceira e os livros repousam sobre um tabuleiro de madeira.  O quadro junto à janela foi também feito pelo dono do quarto que,   com muita simplicidade conseguiu um quarto cheio de estilo, o seu próprio estilo!

Sem comentários:

Enviar um comentário