Galeria de Pinturas

No topo deste site encontra ligação para as pinturas que vão saindo do atelier e que vou dividindo por temas. Verifique sempre para ver o que há de novo! Caso alguma seja do seu agrado e pretenda encomendar, seja para decorar algum espaço ou para oferecer... esteja à vontade para contactar para ohpinturas@hotmail.com. Terei todo o gosto em responder :)

Mais uma ideia para reciclar e decorar

No artigo anterior falei sobre os puffs feitos com pneus velhos... e ainda dentro desta ideia, aqui vai outra que é também muito interessante e que tem um pouco da técnica da anterior.  Muito fácil também.

Trata-se de um rolo de madeira, daqueles enormes que servem para enrolar cabos industriais e que às vezes vemos para aí perdidos e solitários, em zonas de obras ou campos abandonados... pois é... o cabo chegou ao fim e se calhar nunca mais ninguém se lembrou do rolo vazio que passa a ser inútil, nunca mais ninguém o vem recolher e até desfeia a paisagem.

Mas, com uma boa limpeza, uma pintura com cor ao gosto de cada um, fica uma magnífica base para nos sentarmos.  Ok, é um pouco duro, então aplicamos a técnica do assento do puff do artigo anterior.  Com espuma de enchimento e película aderente cobrimos o lado correspondente ao assento.  Depois com um resto de tecido ou mesmo comprando um pedacinho que não sai caro, fica um banco muito robusto e original.  Pode dar jeito como banco de toucador, na casa de banho, como apoio na sala, no quarto dos miúdos com cores bem atrevidas.
Depois é libertar a imaginação se aparecem mais rolos de madeira vazios e solitários por aí... fazer mais um e mais outro...


Sem comentários:

Enviar um comentário