Galeria de Pinturas

No topo deste site encontra ligação para as pinturas que vão saindo do atelier e que vou dividindo por temas. Verifique sempre para ver o que há de novo! Caso alguma seja do seu agrado e pretenda encomendar, seja para decorar algum espaço ou para oferecer... esteja à vontade para contactar para ohpinturas@hotmail.com. Terei todo o gosto em responder :)

Decoração com Quadros - Salas


Modelo 1

Sala de Jantar: aqui apresenta-se a possibilidade de quadros de maiores dimensões, com centralização do mesmo em relação à mesa e orientação horizontal. Também poderia ser um díptico ou tríptico que no conjunto fosse atingir as mesmas dimensões. Quanto ao tema, geralmente escolhem-se naturezas mortas (frutas, flores, etc), mas no caso de salas mais modernas e integradas à cozinha pode-se optar por quadros abstractos ou até mesmo adesivos de parede ou esculturas de parede.








Modelo 2

Sala de estar: dois quadros (díptico) apresentado sobre um sofá com posicionamento e dimensões em função deste.Tal como no  modelo  anterior também é possível fazer uma decoração apenas com um quadro de dimensões maiores, e posicionado na horizontal tendo em conta o sofá.
Quanto a temas, procura-se uma temática que seja adequada ao estilo da sala. Se ela é clássica, as paisagens podem ser muito interessantes. Pode-se optar por imagens como campos ou até mesmo figuras humanas ou representações de cenas do quotidiano. Já se a sala é mais contemporânea (com linhas mais rectas e aspecto “clean”), os quadros abstractos ou abstractos texturizados, podem tornar o espaço mais estimulante ao apresentarem cores mais fortes.




Modelo 3

 

Nesta sala de estilo moderno, os quadros são apresentados  apenas apoiados sobre o aparador.  

Sem comentários:

Enviar um comentário