Galeria de Pinturas

No topo deste site encontra ligação para as pinturas que vão saindo do atelier e que vou dividindo por temas. Verifique sempre para ver o que há de novo! Caso alguma seja do seu agrado e pretenda encomendar, seja para decorar algum espaço ou para oferecer... esteja à vontade para contactar para ohpinturas@hotmail.com. Terei todo o gosto em responder :)

Galeria de Pinturas actualizada...

Já não era sem tempo que devia ter actualizado a galeria de pinturas...
O tempo é pouco e o que sobra é para pintar... mas pronto, já está a galeria actualizada por agora e dentro de mais uma semanita haverá outra actualização, com pinturas a óleo, acrílica e em técnicas mistas com muitos relevos.  Como são muito acessíveis quem sabe se não encontra entre elas alguma para oferecer neste Natal? 
Pode ser uma forma de fugir à rotina de oferecer sempre prendas do mesmo género, pelo menos é uma ideia original e não é muito cara... se compararmos com telemóveis, perfumes, Ipods, Smartphones...
Mesmo em tempo de crise é possível ser original sem gastar muito dinheiro...
Aqui fica uma das pinturas que foi para a galeria, efectuada com massas, tem muito relevo e foi uma inspiração assim um bocado "vulcânica", com negro, vermelho e ouro.  Dei-lhe o nome de "MAGMA".
Porque há muitas mais visite as GALERIAS  e divirta-se a escolher a sua pintura favorita!
Qualquer coisa, esteja à vontade! Pergunte, proponha, será com todo o prazer que responderei! 




Muito obrigada e Beijinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário