Galeria de Pinturas

No topo deste site encontra ligação para as pinturas que vão saindo do atelier e que vou dividindo por temas. Verifique sempre para ver o que há de novo! Caso alguma seja do seu agrado e pretenda encomendar, seja para decorar algum espaço ou para oferecer... esteja à vontade para contactar para ohpinturas@hotmail.com. Terei todo o gosto em responder :)

A Caixinha de Chocolates - Tela 50 x 40 | miau.pt - leilões classificados vendas leilão

A Caixinha de Chocolates - Tela 50 x 40 | miau.pt - leilões classificados vendas leilão


Esta é um tela rica em texturas.  É muito "táctil", apetece mesmo tocar.  Decidi "brincar" com várias texturas e com luz, inspirando-me nas caixinhas de chocolate.  Algumas são verdadeiras obras de arte... e  o interior...aquela surpresa, antecipação...o sabor...   Confesso, confesso, confesso, sou pior do que os miúdos, não posso ter chocolate em casa, desaparece num instante.  Não consigo resistir, é mesmo a minha perdição! Chocolate, todo o tipo de chocolate ! 
Mas voltando à tela, toda a superfície é texturada e com a aplicação de pequenos seixos da praia.  Depois várias camadas de cor, intercaladas com cores iridiscentes, cobre e ouro, quando a tela está perto de um foco de luz e se olha para ela de ângulos diferentes, observa-se o cintilar...
Diria que é por isso, uma tela "cintilante", tal como é cintilante na minha mente a palavra "Chocolate" :)

Sem comentários:

Enviar um comentário