Galeria de Pinturas

No topo deste site encontra ligação para as pinturas que vão saindo do atelier e que vou dividindo por temas. Verifique sempre para ver o que há de novo! Caso alguma seja do seu agrado e pretenda encomendar, seja para decorar algum espaço ou para oferecer... esteja à vontade para contactar para ohpinturas@hotmail.com. Terei todo o gosto em responder :)

À procura do presente ideal...

Se está a pensar comprar algum tipo de arte para presentear familiares ou amigos, veja aqui algumas dicas sobre o que deverá ter em conta para oferecer o presente perfeito.  Qualquer altura é boa para oferecermos algo a alguém de quem gostamos, mas há certas alturas em que é mesmo uma questão de tradição...é o Natal, o aniversário, o aniversário de casamento, o baptizado, o dia dos Namorados, o dia da Mãe, o dia do Pai... enfim, datas não faltam, as ideias é que às vezes escasseiam.  Resultado... vamos adiando, adiando e quando já não podemos adiar mais,  acabamos por cair sempre nas mesmas coisas de todos os anos, os perfumes, os livros, os telemóveis... não é que não sejam boas ideias, mas são mesmo os mais vulgares, de forma que a certa altura já nem nos lembramos quem nos deu o quê.... 

Quando oferecemos algo estamos a dizer "gosto de ti", "pensei em ti", "quero agradar-te", com um espírito de carinho, amizade, amor, que pretendemos que dure para sempre.   Aquela pessoa é especial e queríamos mesmo dar-lhe algo especial e único.   Por este motivo já há mais pessoas a perceberem o espírito de oferecer uma pintura, uma escultura, algo que a pessoa a quem oferecemos vai expor e de cada vez que a olha, lembra-se de nós.  E é melhor ainda quando oferecemos algo feito por nós !  

Arte é sempre uma boa escolha, e terá sempre a certeza de que a pessoa vai adorar, pelo espírito por detrás da escolha, pela originalidade do presente e porque dura uma eternidade...

Para escolher melhor:

1. Tenha em consideração as preferências da pessoa a quem vai oferecer.
Não é difícil ter uma ideia sobre as preferências da pessoa a quem pretende oferecer uma pintura, escultura, ou outro tipo de arte.  Poderá descobrir através da maneira como ele ou ela decoram a sua casa, na forma como se vestem...
2. Estabeleça um orçamento
Comprar presentes não significa que tenha de gastar uma fortuna.  Isto também é válido quando pretendemos comprar objectos artísticos.  Muitas vezes imaginamos que para oferecer uma pintura teremos de gastar muito dinheiro, quando há pinturas de qualidade e muito belas a preços muito acessíveis.
Estabelecer um orçamento vai evitar que gaste mais do que aquilo que pode suportar.

3. Considere comprar online
Hoje em dia, a Internet é o lugar mais conveniente para "ir às compras", porque tudo o que tem de fazer é apenas sentar-se em frente do computador, encomendar os artigos que seleccionou e voilá !, dentro  de poucos dias chegarão a sua casa!  Os sites de vendas ou leilões onlive são hoje em dia um dos locais preferidos para óptimos negócios e são perfeitamente seguros, com os dados pessoais protegidos. 
Diminui-se bastante o stress de ter de andar a correr as lojas, gastando tempo, combustíveis, enfrentando filas.  E muitas dessas lojas já têm o seu próprio site de vendas online.

Sem comentários:

Enviar um comentário