Galeria de Pinturas

No topo deste site encontra ligação para as pinturas que vão saindo do atelier e que vou dividindo por temas. Verifique sempre para ver o que há de novo! Caso alguma seja do seu agrado e pretenda encomendar, seja para decorar algum espaço ou para oferecer... esteja à vontade para contactar para ohpinturas@hotmail.com. Terei todo o gosto em responder :)

Tempo de Férias

Olá,

Para quem costuma visitar este espaço e gosta de ir vendo os trabalhos que vão saindo, informo que a partir de hoje e até 15 de Agosto não irei colocar novas pinturas. Não tem sido muito o tempo disponível para actualizar as imagens mas com o tempo irei acrescentando mais, especialmente novos trabalhos, para que possam pesquisar se estão disponíveis no Miau.

Se clicarem nos links que remetem para a listagem de pinturas no Miau, verificarão que está vazia indicando que "membro não tem negócios". Mas .... é só temporáriamente, até terminarem as férias, visto que durante este período vou estar ausente e não poderia fazer o devido acompanhamento da situação.

A partir de 15 de Agosto terei mais trabalhos disponíveis e espero que sejam do vosso agrado!
Irei também actualizar esta página com novos trabalhos e também com os que já não estão disponíveis mas que são possíveis de recriar. Tem acontecido muito gostarem de determinada pintura (disponível ou não), e sendo possível de recriar, o tema pode ser alterado para as cores pretendidas para determinada decoração.

Muito obrigada pela atenção e Boas Férias ou Bom Trabalho, conforme a situação.

Volte Sempre !

Sem comentários:

Enviar um comentário