Galeria de Pinturas

No topo deste site encontra ligação para as pinturas que vão saindo do atelier e que vou dividindo por temas. Verifique sempre para ver o que há de novo! Caso alguma seja do seu agrado e pretenda encomendar, seja para decorar algum espaço ou para oferecer... esteja à vontade para contactar para ohpinturas@hotmail.com. Terei todo o gosto em responder :)

Quadros em Leilão

Olá....

Tenho recebido algumas "reclamações" sobre o facto de alguns dos quadros que vão sendo aqui apresentados não se encontrarem disponíveis na listagem dos Leilões Miau. Peço imensa desculpa porque não consigo actualizar estas páginas todos os dias mas vou tentar fazê-lo com mais frequência, sobretudo assim que colocar telas novas no Miau. O que acontece é que, ou estão no Miau e não estão ainda aqui, ou vice-versa.

Desta forma peço-vos que, no caso de haver interesse em alguma das pinturas aqui listadas e ela não esteja listada na página de leilões, queiram por favor enviar-me um e-mail indicando qual a(s) tela(s) em questão. Pode acontecer já ter sido vendida, estar reservada, ou simplesmente a página de leilões ter terminado e eu ainda não ter tido tempo de recolocar os artigos.
´
Muito obrigada pela vossa atenção e até sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário