Galeria de Pinturas

No topo deste site encontra ligação para as pinturas que vão saindo do atelier e que vou dividindo por temas. Verifique sempre para ver o que há de novo! Caso alguma seja do seu agrado e pretenda encomendar, seja para decorar algum espaço ou para oferecer... esteja à vontade para contactar para ohpinturas@hotmail.com. Terei todo o gosto em responder :)

Quadros Vendidos

Nesta área encontram-se alguns dos quadros já não disponíveis (foram vendidos ou oferecidos e dos quais fiquei com fotografia, após ter máquina digital)

Cada pintura é o que sai da inspiração em determinados momentos e por vezes pedem-me para fazer mais exemplares do mesmo quadro. Preferiria que cada pintura fosse única, até porque é impossível reproduzir a 100% qualquer pintura, especialmente os abstractos. No entanto é sempre possível trabalhar à volta do mesmo tema, recriar a ideia, as cores... se bem que, como só trabalho com 4 cores, as primárias, o branco e o preto, é difícil reproduzir as cores obtidas na versão 1 de cada pintura. Por isso cada recriação acaba por se tornar numa pintura nova e foi o que aconteceu com algumas das pinturas expostas abaixo. Comecei por 3 pinturas, depois foram-me pedindo mais do mesmo género mas noutras cores e a série foi crescendo...

As telas são quase todas nas medidas 30cm x 100cm ou 40cm x 80cm, em tinta acrílica, com a utilização pontual de tinta a óleo para alguns pormenores e massa de modelar acrílica para determinadas áreas texturizadas.


Cappuccino



Sereno




Sinfonia





Jardim Mágico




Quatro


Brisa



Atrevido



Fogo





Suave




1 comentário:

  1. Margarida
    Os seus quadros cheios de vida são sempre maravilhosos, parabens por esta nova serie!

    Um grande abraço

    Karoll.

    ResponderEliminar