Galeria de Pinturas

No topo deste site encontra ligação para as pinturas que vão saindo do atelier e que vou dividindo por temas. Verifique sempre para ver o que há de novo! Caso alguma seja do seu agrado e pretenda encomendar, seja para decorar algum espaço ou para oferecer... esteja à vontade para contactar para ohpinturas@hotmail.com. Terei todo o gosto em responder :)

Inspire-se! Azul-Água


Os tons frios de azul e verde quando misturados, criam juntos uma das cores mais relaxantes; água. Não é surpreendente, afinal esta tonalidade  é associada com spas, o oceano e espaços abertos. Pode-se quase sentir as ondas que acalmam, como se a água lavasse  o stress dos dias...
 
O Azul-Água é uma boa escolha para a sua casa?

Quando usado na decoração de casa, o azul-água acrescenta um clima alegre e aberto a um espaço. Se a sua ideia de  dia ideal é relaxar na praia, férias tropicais ou ir a um spa,  esta cor é uma óptima opção para a sua casa. As pessoas mais calmas podem, naturalmente, desfrutar desta cor, mas as pessoas com empregos de alta tensão podem achar que são inexplicavelmente atraídos por esta cor como uma cura para o stress.
 
Onde usar Azul-Água em sua casa

o Azul-Água é uma escolha favorita na decoração de casas de banho,  onde se pode relaxar na banheira, recuperando do stress do dia-a-dia. Faz belas combinações com castanho, creme ou cinza e cria uma atmosfera encantadora de estar à beira-mar. Adicionar texturas de cores terra e suaves tecidos luxuosos para obter um efeito mais  completo, se desejar.
A serenidade da água torna-o ideal para um ambiente de quarto repousante. Pode adicionar-se acentos ou realces em azul índigo e creme para incentivar uma boa noite de sono.
Se tiver  um escritório em casa,  para ler, estudar ou escrever, o azul-água combinado com castanho e creme,  cria um ambiente sério, criativo e não perturbador. Isto é ideal para aqueles que apreciam estar plenamente concentrados nos seus projetos. Se, no entanto, tem tendência a começar a adormecer quando lê, será melhor usar combinações de cores mais energéticas, com cores mais atrevidas e menos relaxantes...

Sem comentários:

Enviar um comentário