Galeria de Pinturas

No topo deste site encontra ligação para as pinturas que vão saindo do atelier e que vou dividindo por temas. Verifique sempre para ver o que há de novo! Caso alguma seja do seu agrado e pretenda encomendar, seja para decorar algum espaço ou para oferecer... esteja à vontade para contactar para ohpinturas@hotmail.com. Terei todo o gosto em responder :)

Os suaves verdes secos



Dentro da grande variedade de tonalidades de verde que se pode obter a partir da roda cromática, podemos encontrar os verdes secos, que são cores semelhantes àquelas que encontramos nas folhas e ervas,  depois de secas à sombra.




São tonalidades verdes acinzentadas, cores que reflectem o seu grande carácter   de calma no lugar onde forem aplicadas.   São especiais para quem gosta dos tons verdes mas que não deseja sobrecarregar o ambiente com uma tonalidade brilhante ou demasiado  sugestiva.



Estas cores podem ser aplicadas a qualquer ambiente, no entanto são mais apreciáveis em quartos e salas, combinadas com brancos, amarelos, bege, ou tonalidades da mesma gama, mais ou menos escuras.


Sem comentários:

Enviar um comentário