Galeria de Pinturas

No topo deste site encontra ligação para as pinturas que vão saindo do atelier e que vou dividindo por temas. Verifique sempre para ver o que há de novo! Caso alguma seja do seu agrado e pretenda encomendar, seja para decorar algum espaço ou para oferecer... esteja à vontade para contactar para ohpinturas@hotmail.com. Terei todo o gosto em responder :)

Vamos ajudar ? Pleeeaaase!

(Clicar na imagem para ver maior)

"Rapinei" esta mensagem do blog Cocó na Fralda porque é demasiado importante.  Sei que Sónia não se vai importar e, apesar de o meu blog não ter nem de longe o mesmo número de visitantes que o Cocó, não podia ficar sem partilhar. Tenho um nó na gargante porque não posso juntar-me a esta ajuda, por ter recebido uma transfusão sanguínea há ... infelizmente não posso ser dadora, já tentei mas....recebi uma transfusão sanguínea há 5 anos o que me faz ficar de fora.  

O João tem 8 meses. Ele tem de ter direito a viver! Por favor... nunca é de mais pedir! Sejam dadores de medula... Adiram a esta recolha ou vão aos centros de histocompatibilidade. Há tanta gente a precisar. O João é só um bebé... caramba, pensem se fossem os vossos filhos.
Obrigada.

Cliquem, por favor, no botão aqui em baixo, e partilhem nos vossos facebooks...   
 

Sem comentários:

Enviar um comentário