Galeria de Pinturas

No topo deste site encontra ligação para as pinturas que vão saindo do atelier e que vou dividindo por temas. Verifique sempre para ver o que há de novo! Caso alguma seja do seu agrado e pretenda encomendar, seja para decorar algum espaço ou para oferecer... esteja à vontade para contactar para ohpinturas@hotmail.com. Terei todo o gosto em responder :)

Decoração de quartos de bébé



Se está à espera de um bebé para os próximos meses ou mesmo que seja para o começo do ano que vem, é quase certo que já começa a pensar em como decorar o quartinho, como ficará organizado, as cores… aqui ficam algumas ideias para inspiração.



No que diz respeito a cores, a grande maioria das tendências aponta para as cores celestes, o turquesa e o branco como base.   Se está à espera de uma menina e estas opções não agradam, poderá inclinar-se mais para o branco com o salmão suave ou o coral, que são duas cores muito alegres, finas, suaves e que nos brindam com uma atmosfera muito agradável.




As aplicações decorativas em vinil também têm estado a ganhar terreno na decoração.  Sobretudo aquelas que representam coisas básicas que a criança poderá ver no dia a dia, à medida que cresce, como por exemplo, árvores, pássaros, o sol, a lua, as estrelas, o mar e mais do género.  




Os peluches, representando animais inofensivos, são outros elementos com que se pode decorar, ainda que haja necessidade de saber bem onde os colocar, já que se os colocarmos no chão, mais tarde poderão transportar  germens do chão para a cama do bebé.




Os pompons de cores, colocados no tecto, são uma maneira divertida de dar alegria ao quarto, e ainda contrastar com paredes brancas.  Não será demais colocar uma cadeira ou um sofá cómodo, para se sentar com o bebé, para o alimentar, embalar…
Da mesma forma, ter uma mesa por perto, com os produtos e acessórios de higiène, que se possa usar como cantinho para mudar as fraldas.

Sem comentários:

Enviar um comentário