Galeria de Pinturas

No topo deste site encontra ligação para as pinturas que vão saindo do atelier e que vou dividindo por temas. Verifique sempre para ver o que há de novo! Caso alguma seja do seu agrado e pretenda encomendar, seja para decorar algum espaço ou para oferecer... esteja à vontade para contactar para ohpinturas@hotmail.com. Terei todo o gosto em responder :)

Novo Quadro - ELEGÂNCIA

Já há imenso tempo que ando para colocar fotografias de quadros novos.  No entanto, o tempo é pouco para tanta tarefa.  Era hoje, fica para amanhã... esta coisa do procastinar....

Então hoje trago-vos um quadro muito simples, minimalista, com alguma textura e em apenas 2 cores,  com detalhes em dourado.   Chamei-lhe.....  ELEGÂNCIA.


As dimensões são 40cm X 100cm, com a espessura de 3cm (tela de galeria com caixa alta). Pode ser pendurado assim na horizontal, ou também na vertical.  
É um quadro que, em termos de decoração, facilmente se enquadra em qualquer ambiente e há ainda a possibilidade de o recriar com outras combinações de cores.   Os detalhes metalizados cor de ouro também podem ser de outro "metal", como prata, cobre...
 
Tenho ainda mais para colocar mas por agora é só, para não vos maçar com tanto quadro de uma só vez.  
Este vai agora para a secção de Relevos/Texturas ali em cima.... e dentro de dias colocarei mais um.

Sem comentários:

Enviar um comentário