Galeria de Pinturas

No topo deste site encontra ligação para as pinturas que vão saindo do atelier e que vou dividindo por temas. Verifique sempre para ver o que há de novo! Caso alguma seja do seu agrado e pretenda encomendar, seja para decorar algum espaço ou para oferecer... esteja à vontade para contactar para ohpinturas@hotmail.com. Terei todo o gosto em responder :)

Sala de Refeições - Ideia prática e económica


Bem sabemos como é importante ter sempre à mão algum material de apoio na sala de refeições.  Se ela for adjacente à cozinha não tanto, mas é quase certo que às vezes se fazem imensas "viagens" para ter tudo em ordem e depois para arrumar.  Esta ideia agradou-me bastante, não só porque é muito prática e permite ter o essencial à mão, mas também porque pode servir como um ponto de decoração e destaque de uma parede da divisão. 

Só necessitamos de umas prateleiras em forma de caixa e depois é só colocá-las separadas o bastante para poderem conter os acessórios.  Uma no chão e mais duas na parede.  O resto da decoração faz-se conjugando as cores dos acessórios de acordo com o ambiente geral.

É uma ideia simples, prática e muito mais económica do que comprar um aparador.

Sem comentários:

Enviar um comentário