Galeria de Pinturas

No topo deste site encontra ligação para as pinturas que vão saindo do atelier e que vou dividindo por temas. Verifique sempre para ver o que há de novo! Caso alguma seja do seu agrado e pretenda encomendar, seja para decorar algum espaço ou para oferecer... esteja à vontade para contactar para ohpinturas@hotmail.com. Terei todo o gosto em responder :)

Sala Cinza-Laranja




Nesta sala de estar as paredes foram pintadas de uma tonalidade cinza sem no entanto quebrar a iluminação do ambiente.  Foi possível optar por esta cor porque a sala é bem iluminada com janelas amplas que permitem a entrada de muita luz natural.  

As tonalidades creme escolhidas para os sofás, almofadas e outros elementos decorativos, ajudam a criar uma atmosfera muito acolhedora tendo em conta que se trata de um espaço onde reinam o vidro e o aço.

O toque irreverente e de frescura é conseguido de uma forma tão simples que quase parece impossível... com os almofadões de cor laranja colocados sobres o sofás neutros.  Sem dúvida uma combinação a experimentar.






Sem comentários:

Enviar um comentário