Galeria de Pinturas

No topo deste site encontra ligação para as pinturas que vão saindo do atelier e que vou dividindo por temas. Verifique sempre para ver o que há de novo! Caso alguma seja do seu agrado e pretenda encomendar, seja para decorar algum espaço ou para oferecer... esteja à vontade para contactar para ohpinturas@hotmail.com. Terei todo o gosto em responder :)

Organizar o quarto das crianças

Uma ideia para organizar sem gastar muito dinheiro

 



Os cubos empilháveis são ideiais para o quarto das crianças porque é possível configurá-los em função das necessidades e podem acompanhar o seu crescimento.  Não são muito caros e podem encontrar-se facilmente em lojas que vendam artigos de madeira feitos em série.  Podem comprar-se na madeira natural e pintar de várias cores que se enquadrem no ambiente onde vão ser montados.   Depois faz-se a composição, fixando-os com parafusos e deixando alguns a descoberto e vazios para se poderem colocar pequenas cestas com os brinquedos. É importante que além de empilhados e ligados entre si por parafusos, estejam também fixos à parede. 

 A juntar a esta montagem, e para que as crianças tenham ali o seu espaço de brincadeira, escolhem-se dois tapetes de casa de banho fofinhos, com cores e formas decorativas, para as crianças terem uma zona confortável no chão.  Além de não serem muito caros, estes tapetes são também muito práticos e lavam-se com a maior facilidade na máquina de lavar roupa.  Os cubos assim empilhados resultam mais práticos, mais baratos e com muito mais arrumação do que os armários comprados já feitos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário