Galeria de Pinturas

No topo deste site encontra ligação para as pinturas que vão saindo do atelier e que vou dividindo por temas. Verifique sempre para ver o que há de novo! Caso alguma seja do seu agrado e pretenda encomendar, seja para decorar algum espaço ou para oferecer... esteja à vontade para contactar para ohpinturas@hotmail.com. Terei todo o gosto em responder :)

IDEIAS POSITIVAS PARA ENFRENTAR A CRISE


A palavra chave para os tempos que se avizinham é POUPAR, POUPAR, POUPAR…



Pois é, andei aqui a pensar, que nestas “Ideias para decorar e organizar sem gastar muito dinheiro” há que pensar primeiro nos tempos de crise que vivemos. Sobretudo porque talvez algumas pessoas ainda não se tenham apercebido que a crise está mesmo AQUI.


Ouvimos falar de crise, de bancarrota, de tempos difíceis que se aproximam, mas na realidade a crise já cá está e há muito! E sabemos que dentro de muito pouco tempo estaremos ainda em maiores dificuldades, a nossa carteira vai ficar mais vazia com a subida dos impostos etc e tal.

É mais do que óbvio  que temos de redefinir as nossas prioridades em todas as áreas da nossa vida!


E é descabido estar a postar ideias sobre decoração quando na realidade poderíamos partilhar IDEIAS SOBRE COMO ENFRENTAR A CRISE, de forma que ela não afecte as necessidades mais básicas das nossas famílias.
Por isso, daqui para a frente, vamos dar uma reviravolta a este espaço e espero que possamos partilhar ideias, conselhos, e quem sabe ajudar-nos uns aos outros a enfrentar a TORMENTA! O povo português é de fibra e já enfrentou e sobreviveu a muitas tormentas! É só mais uma! Ora então vamos a isto!


Conto convosco para questionar, dar ideias, partilhar experiências, dizer o que gostariam de ver tratado aqui, e entretanto irei começar os posts partilhando convosco algumas ideias que podem ajudar, a maior parte delas que pratico desde sempre.


Irei começar com….????


São tantas as coisas que nem sei por onde começar, aceito ideias…ideias,positivas, criativas, imaginativas, originais, batidas, rebatidas, toooodas !
Até amanhã...

Sem comentários:

Enviar um comentário