Galeria de Pinturas

No topo deste site encontra ligação para as pinturas que vão saindo do atelier e que vou dividindo por temas. Verifique sempre para ver o que há de novo! Caso alguma seja do seu agrado e pretenda encomendar, seja para decorar algum espaço ou para oferecer... esteja à vontade para contactar para ohpinturas@hotmail.com. Terei todo o gosto em responder :)

Ideias para Decorar e Organizar sem gastar muito dinheiro!

Olá!



Gostaria de trazer aqui todos os dias uma ideia para decorar e organizar a casa sem gastar muito dinheiro.  Espero que gostem !


Hoje começo com uma boa ideia para fazer um pequeno almoço diferente este fim de semana e outra ideia fantástica para organizar os talheres quando temos por exemplo uma festa no jardim... ou na varanda ou mesmo na cozinha... ficar muito giro e original.
 
Rabanadas Deliciosas

Sobraram no frigorífico uns poucos de morangos com açúcar do jantar de ontem...Com algumas fatias de pão  (também de ontem...), um pouco mais duro, fazemos umas rabanadas ou tostas francesas, passando-as primeiro por leite, ovo batido e tostando-as numa frigideira com um pouco de manteiga. Servem-se com o xarope que resulta no fundo da taça dos morangos com açúcar e os pedaços da fruta.   
Quem não tiver sobras, pode sempre utilizar o xarope de morango ou groselha do supermercado e os frutos silvestres congelados que também se encontram em qualquer supermercado.  Bom apetite!  

Organizar os Talheres


Uma ideia muito engraçada para organizar os talheres!  Seja na cozinha ou simplesmente para um jantar ou festa que vamos organizar, esta ideia é original e muito fácil.  São vasinhos de barro, daqueles para plantas e que se encontram fácilmente nas feiras e que são baratos.  Pintamos os nomes dos talheres com tinta acrílica ou escrevemos simplesmente com giz e já está ! 

1 comentário:

  1. Que delicia de rabanadas! Agora fiquei com água na boca...:)

    Gosto muito deste cantinho:) Parabéns!

    ResponderEliminar