Galeria de Pinturas

No topo deste site encontra ligação para as pinturas que vão saindo do atelier e que vou dividindo por temas. Verifique sempre para ver o que há de novo! Caso alguma seja do seu agrado e pretenda encomendar, seja para decorar algum espaço ou para oferecer... esteja à vontade para contactar para ohpinturas@hotmail.com. Terei todo o gosto em responder :)

Diogo Morgado, o Jesus mais bonito...

Eu sei que não tem nada a ver com o tema do site, mas...

É hoje! 
 
A Sic comprou os direitos da série "The Bilble" e é hoje o primeiro episódio.  Não vou perder e vamos a ver se consigo seguir a série até ao final.

Esta minissérie está a bater recordes de audiência nos Estados Unidos da América e, em dia de estreia, foi vista por mais de 13 milhões de telespectadores, tornando-se no programa mais visto na televisão por cabo daquele país. 

A série tem a duração de 10 horas, em 5 partes, e irá contar algumas das mais conhecidas histórias da Bíblia, desde a Arca de Noé, o Êxodo, a Crucificação e Ressurreição de Jesus Cristo.    E termos o "nosso" Diogo Morgado no papel de Jesus, que já está a causar sensação. Dizem que é dos Jesus mais bonitos de sempre.  Concordo 100%. 


Sem comentários:

Enviar um comentário