Galeria de Pinturas

No topo deste site encontra ligação para as pinturas que vão saindo do atelier e que vou dividindo por temas. Verifique sempre para ver o que há de novo! Caso alguma seja do seu agrado e pretenda encomendar, seja para decorar algum espaço ou para oferecer... esteja à vontade para contactar para ohpinturas@hotmail.com. Terei todo o gosto em responder :)

Um toque de Limão, uma cor para 2011

Antes que entre o novo ano, fica aqui uma proposta do que poderá ser a cor eleita para 2011 para aqueles que gostam de estar na moda no que diz respeito à aparência das  paredes das suas casas.  Caso esteja a tratar de uma casa nova ou a renovar,  tem para 2011, a proposta de uma cor luminosa e alegre :


"Toque de Limão",  pode ser considerada dentro dos amarelos,   um amarelo mais "cítrico", eu diria mesmo um amarelo "esverdeado".  Transmite a sensação de calma e ao mesmo tempo de vitalidade, permitindo criar ambientes de bastante frescura.


 


 
Esta cor  "toque de limão" pode combinar-se com mobiliário branco, bege, castanho, madeiras de tonalidades médias ou escuras e também diversas tonalidades de verdes e cinzentos.  Estes últimos podem utilizar-se nos texteis e nos acessórios, deixando as cores mais vibrantes para os objectos mais pequenos, para se conseguir um ambiente mais harmonioso e cheio de luz.

Sem comentários:

Enviar um comentário