Galeria de Pinturas

No topo deste site encontra ligação para as pinturas que vão saindo do atelier e que vou dividindo por temas. Verifique sempre para ver o que há de novo! Caso alguma seja do seu agrado e pretenda encomendar, seja para decorar algum espaço ou para oferecer... esteja à vontade para contactar para ohpinturas@hotmail.com. Terei todo o gosto em responder :)

Móveis Brancos, fáceis de combinar

Os móveis brancos são versáteis e estão aptos para combinar com várias cores de paredes e com o resto da decoração. Desta forma, torna-se mais simples mudar o ambiente de cada espaço, alterando apenas as cores das paredes ou, não desejando mudar a cor das paredes, optar por pintar os móveis de branco.


Definitivamente, o branco é uma cor que acompanha perfeitamente a variedade de tonalidades e desta forma pode criar-se um ambiente fresco, jovem e dinâmico.
Se decidir mudar para móveis brancos vai deparar-se com uma facilidade de encontrar combinações de decoração, desde as mais simples às mais fascinantes.
Quer se trate de móveis pintados ou lacados, em fórmica ou em contraplacado, as opções são várias.  Dentro dos estilos também se encontram os mais variados, desde o mais clássico ao moderno.
O branco encaixa perfeitamente num ambiente com texteis, molduras, acessórios da mesma cor, tendo apenas como contraste a cor das paredes.

Os móveis brancos são próprios para todas as divisões da casa, não há que distinguir nenhum espaço.  Favorecem notavelmente a iluminação e em paredes de cores suaves, ampliam o espaço visualmente.

 

2 comentários:

  1. qual o nome da cor da parede do primeiro desenho?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! O nome da cores depende dos catálogos das marcas, mas na primeira imagem trata-se de uma cor terra, muito suave, que podemos comparar a um "café-com-leite". Depois as marcas dão nomes mais românticos, neste caso chamaram-na de "Natura".

      Eliminar