Galeria de Pinturas

No topo deste site encontra ligação para as pinturas que vão saindo do atelier e que vou dividindo por temas. Verifique sempre para ver o que há de novo! Caso alguma seja do seu agrado e pretenda encomendar, seja para decorar algum espaço ou para oferecer... esteja à vontade para contactar para ohpinturas@hotmail.com. Terei todo o gosto em responder :)

"OCEÂNICO" - Quadro 30cm x 100 cm


Quadro executado em técnica acrílica, esticada sobre bastidor de madeira nas dimensões de 30 cm de altura por 100 cm de largura. Este quadro pode ser colocado em qualquer orientação, horizontal ou vertical. Acabamento com verniz de protecção, laterais pintadas e também envernizadas, por isso não necessita de moldura.
V E N D I D O

Veja AQUI se este quadro está disponível...

4 comentários:

  1. Que quadro lindo,ainda esta disponivel?

    tem mais para alem destes "expostos" aqui?

    Se eu lhe indicasse o tipo de quadro que qeria,dizendo lhe as cores,deixando é claro ao seu critério, de pintar o que lhe fosse na alma,poderia fazer me alguns quadros?

    Poderia pagar ate antecipadamente os materias..

    ResponderEliminar
  2. Olá Anónimo, muito obrigada pelas suas palavras. Este quadro faz parte de uma série de abstractos que pintei em tempos, acho que foram uns 12 do mesmo género mas em cores diferentes.Ainda não tive tempo de colocar todas as fotos e como já não estão disponíveis até estava a guardá-las para colocar apenas como portfolio. Este "Oceânico" já foi vendido. Dos outros quadros da série uns foram vendidos, outros oferecidos... O que aparecer listado nos leilões do Miau é o que de momento pode, digamos assim, sair logo, já estão totalmente acabados. Tenho mais telas para colocar aqui e lá no Miau, mas o tempo não tem chegado para muitas tarefas. Quanto a fazer encomenda, humm, sim já fiz alguns quadros assim, em que a pessoa me diz, "olhe gostava de algo com AxB de tamanho e com as cores azul, verde,amarelo, etc" , enfim o que desejar. Depois pinto e coloco no Miau sem compromisso, para que a pessoa possa ver. Se a minha inspiração tiver agradado, pode optar por comprar, se não for o que se esperava pode sempre ficar exposto pois pode agradar a outra pessoa. Ajuda também saber o tema preferido... e quanto a pagamento, só mesmo depois de tudo pronto e aprovado. Não tenho o seu contacto, respondo aqui na esperança que possa vir ler, senão fica para quem tiver a mesma dúvida. Muito obrigado !!! Fico feliz que alguém goste dos meus trabalhos! Acreditem que se os materiais não fossem tão caros e pudesse sobreviver sem levar a família à falência, o sonho era pintar, pintar eternamente e oferecer a qualquer pessoa que aceitasse dar um cantinho a cada uma das minha telas.Bom, acho que este é o desejo de todos quantos sentem a pintura como o RESPIRAR! É sentir mesmo I´m Alive !!!

    ResponderEliminar
  3. Cara Margarida, as suas palavras sao tao inspiradoras como as suas telas!É bom ver que ainda há pessoas sinceras e de bem!

    Tenho um amigo que tambem pinta,apesar de outro tipo de quadros,tem uma galeria onde mostra e vende as obras dele,e mostrei lhe o seu site...ficou fascinado!

    Tal como eu ,ele gostaria de ver fotos de outros trabalhos,mesmo daqueles que já foram vendidos,seria um favor enorme,mas certamente iria ter prazer em ver fotos de outras obras antigas!

    Quanto as obras que tem no outro site gostei bastante,mas as cores e os temas afastam se um pouco do que pretendia,estou admirado como ainda nao foram adquiridas,certamente aquele site nao é muito conhecido ou a crise está a vista,lol!

    Bom nao sei se lhe posso deixar o meu mail ou como fazemos,para comunicarmos mais facilmente,em relação ao tipo de telas que pretendo.

    Vou pensar um pouco nos temas,tamanhos e cores que tenho em mente,para lhe poder dar uma base que sirva de inicio à sua inspiração e fantástico talento!

    De inicio pretendia 3 ou 4 telas, no entanto se disponibilizasse as fotos seria uma ajuda tambem a me decidir,pois podia assim basear me em algumas das suas telas já vendidas e como referiu que tem outros para colocar,poderia ser até que ficasse já com algum!

    Fico entao a aguardar resposta..

    O meu obrigado e parabens por tanta qualidade e simpatia!

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada por ter voltado para ler a minha resposta. É a primeira vez que estou a colocar as minhas pinturas "online" e não sei bem ainda como funciona isto de responder aos comentários no blog, mas parece que funciona assim. Para contactar por e-mail basta utilizar a "cartinha" que aparece no final de cada mensagem e tem acesso ao meu endereço.(já experimentei) Ora quanto às pinturas, pois de facto já fiz muiiitas, mesmo muitas e nem de todas fiquei com foto. Foi só mais a partir de 2007, altura em que resolvi colocar a leilão/venda no Miau e aí tinha mesmo de colocar fotos, claro. Sempre se vendem algumas, antes muito mais do que agora, porque realmente a crise está por todo o lado. Pode ser também que as pessoas não gostem das pinturas, mas muitas vezes recebo e-mails de pessoas que já compraram anteriormente dizendo que gostam muito mas que está difícil e como não se trata de bens de primeira necessidade vai ficando para mais tarde.Eu coloco só mesmo o valor mínimo, aquele que permite pelo menos não levar a família à falência, pois a intenção não é realmente fazer negócio mas sim arranjar alguns valores para poder continuar a pintar. Os materiais são caríssimos e se conseguir ir vendendo algumas pinturas sempre posso "investir" em mais telas, tintas, pinceis...
    Também já ofereci algumas, outras ficaram para familiares e os óleos esses têm ficado para nós cá em casa. Mais uma razão para vender...os armários já não têm espaço para mais...
    Bom, agradeço mais uma vez as suas palavras,fiquei surpreendida porque iniciei este blog há mais ou menos uma semana e alguém teve a sensibilidade de me deixar palavras tão bonitas. Houve quem me pedisse para ver o meu "catálogo" e eu não tenho, claro, apenas tenho uma pasta no PC onde vão ficando as fotos das pinturas, por isso assim, para mostrar a quem me pede, posso remeter para este endereço. Vou aqui colocando as fotos à medida que o tempo vai deixando, prometo colocar todas, disponíveis e vendidas, mas só consigo aos fins de semana, com mais calma. Por isso aqui isto ainda está tudo muito "em construção". Mencionou que tem um amigo que tem uma galeria e que também pinta. Gostava muito de poder conhecer os seus trabalhos se tiver um site ou blog. A pintura, entre outras paixões, é mesmo uma coisa que me move em todos os momentos.Quase não consigo desligar-me e às vezes e dou comigo noutras "dimensões" a imaginar algo para pôr nas telas, mesmo a partir das situações ou imagens mais inusitadas. E depois, alô, alô, Terra chama... há que cair na realidade do dia-a-dia.Por isso quando vejo pintura, seja em galerias ou fotografias, lá vou eu, parece que não existe mais nada. E isso só me acontece quando estou a ler, no mar ou a pintar, é uma sensação que não dá para descrever. E foi sempre assim desde que me lembro, se calhar sou uma inadaptada no mundo real, mas de qualquer forma dou bem conta do recado no trabalho, em casa, com a família, mas aqueles bocadinhos de tempo em que posso ler, nadar ou pintar são aqueles em que posso estar finalmente comigo. Sózinha, a cantar, a pairar...sou finalmente eu despida de todas as minhas tarefas e responsabilidades diárias.
    Isto já está um bocado comprido para resposta a comentário, vou terminar e se desejar pode indicar o seu e-mail que eu contactarei, ou então utilizar o símbolo da "cartinha" e cá virá ter a sua mensagem...
    Obrigada

    ResponderEliminar